Saúde

BRUNO FONTES: como está o apresentador que passou mal ao vivo da TV Globo; veja o que aconteceu

Bruno Fontes é apresentador da TV Globo no Recife e passou mal ao vivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/05/2022 às 21:05 | Atualizado em 03/05/2022 às 23:05
Notícia
X

Depois que Bruno Fontes passou mal ao vivo no momento em que apresentava o NE1, muitos internautas estão querendo saber: como está o apresentador da TV Globo Nordeste?

O jornalista acabava de voltar do intervalo, quando teve um mal-estar ao chamar a próxima reportagem do telejornal exibido ao meio-dia, no Recife.

Quem acompanhava o programa jornalístico ao vivo pôde constatar que Bruno Fontes chegar a ficar com a fala enrolada ao tentar chamar uma matéria sobre um assassinato de um empreendedor de 29 anos.

VEJA O QUE OS INTERNAUTAS ESTÃO COMENTANDO:

Internautas repercutem mal-estar de Bruno Fontes

O inesperado episódio não passou despercebido pelos internautas. Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram preocupadas com o jornalista, que, mesmo ao passar mal, segurou a apresentação do NE1 por mais 40 minutos até o encerramento. 

"Você está melhor man? (sic)", perguntou o seguidor Danilo Douglas. "Você está melhor?", comentou Bruna Laiane em uma foto no Instagram de Bruno Fontes.

No Twitter, a repercussão não foi diferente. "Gente... Alguém por favor procura saber o que houve com o Bruno Fontes? Ele está bem?", questionou Daniel Santos. 

Como está Bruno Fontes?

Em nota enviada ao Social1, a equipe de comunicação da TV Globo confirmou que o apresentador teve um mal-estar. O comunicado diz ainda que Bruno Fontes seguirá sua rotina normalmente, inclusive, no comando da edição desta quarta-feira (4) do NE1.

"O apresentador Bruno Fontes teve um mal-estar. Já recebeu atendimento médico e está bem. Apresenta o NE1 amanhã normalmente", informou o comunicado da emissora.

Segundo fontes seguras ouvidas pelo Social1, o jornalista teve uma queda de pressão devido a uma crise de hipoglicemia, que é uma queda vertiginosa das taxas de açúcar no sangue.

Tags

Autor