briga online

Após denúncias de transfobia, Nego Di troca farpas com Maria nas redes sociais; entenda

O humorista foi denunciado nas redes sociais após fazer um comentário referindo-se a Lina

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/05/2022 às 16:47
Notícia
X

Depois que um vídeo de Nego Di viralizou nas redes sociais com comentários transfobicos contra Linn da Quebrada, alguns amigos e fãs da cantora se pronunciaram nas redes sociais sobre o ocorrido. Entre eles, a cantora Maria, que participou da última edição do Big Brother Brasil junto com Lina.

"Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB. Porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça [se referindo ao órgão sexual masculino], né? Ainda não cortou", disse Nego Di. Em uma parte do vídeo, ele ainda chama Linn de 'traveco'.

Sobre o ocorrido, Maria publicou nas redes uma mensagem que muitas pessoas associaram ao ocorrido: "pra preconceituoso, a gente não dá palco. a gente denuncia, processa. audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar." Escreveu ela, sendo respondida pelo humorista em seguida.

Compartilhando uma foto da moça ao lado de Natália Deodato, Nego Di respondeu com o seguinte questionamento: “Com agressora o que a gente faz?", referindo-se a expulsão de Maria do reality show, após bater em Natália com um balde.

Tags

Autor