SAÚDE

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado, revela quando deverá ter alta do hospital: 'é oficial'

Gabriel Luiz foi esfaqueado quando saía de casa, no Distrito Federal

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/05/2022 às 17:20
Notícia
X

jornalista Gabriel Luiz passou por momentos difíceis nas últimas semanas, após ser esfaqueado em frente ao prédio que mora, no Distrito Federal, em 14 de abril.

Internado em um hospital particular em Brasília, o repórter da Globo revelou, nesta quarta-feira (4), que a previsão da sua alta é para a próxima sexta-feira (6). Gabriel usou o Twitter para comemorar a conquista, depois de ter passado até mesmo por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

"É oficial: os médicos acabaram de me dizer que minha alta tá prevista pra sexta! Vou sextar demais da conta!", escreveu Gabriel Luiz.

Gabriel Luiz comemora recuperação

No último domingo (1º), Gabriel Luiz usou as redes sociais para falar sobre sua recuperação. No texto, Gabriel contou que não terá nenhuma sequela.

O jornalista foi esfaqueado no abdômen, tórax, pescoço, braços e perna, com perfurações que atingiram órgãos como estômago, pulmão e pâncreas. Gabriel Luiz chegou a ser encaminhado para a UTI, mas recebeu alta no último dia 19.

"Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias", disse.

CONFIRA O POST:


Tags

Autor