será?

MC Carol compara seu namorado com Jove de Pantanal: 'eu sou Juma'

A MC revelou que era a pessoa mais esquentada da relação atual

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/05/2022 às 20:44
Notícia
X

A cantora MC Carol fez uma comparação inusitada nas redes sociais. A funkeira fez questão de comparar seu namorado com o protagonista de Pantanal, Jove.

Nas redes sociais, ela fez um post explicando que depois de anos de ter lançado 'meu namorado é maior otário' , ela começou a se relacionar com um homem que não tem suas características ditas na música.

Segundo a mesma, o seu atual relacionamento é com uma pessoa que 'conversa sobre o que vai além do básico' e fala sobre meditação, organização e outras coisas de adulto.

"Depois de 10 anos da composição “Namorado é maior otário” Eu arrumei um namorado q ñ é otário. Ñ é submisso. Não lava minhas calcinha. Ele conversa comigo sobre organização, meditação, respeito, limite e sobre ser um adulto funcional p uma futura convivência saudável e pacífica, disse ela.

Após afirmar o ocorrido, a funkeira fez a comparação com o personagem da novela e Juma, afirmando que seu atual namorado era 'tipo Jove de Pantanal', enquanto ela estava mais próxima de Juma, tentando não ser agressiva na relação.

Tags

Autor