EITA

MC Carol causa polêmica por causa de filho de ex-amante que morreu; entenda o caso

A cantora compartilhou a 'conquista' no Twitter, e foi duramente criticada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/01/2022 às 11:21 | Atualizado em 04/01/2022 às 11:24
Notícia
X

MC Carol causou polêmica no último dia de 2021. A funkeira resolveu fazer um desabafo em seu Twitter relatando uma história pessoal, mas foi duramente criticada pelos seguidores. Ela contou que era amante de um rapaz, que acabou falecendo, e estava 'lutando' por quatro anos para conhecer o filho que ele tinha com outra mulher.

"Fui amante de um cara por vários anos, às famílias sabiam, meu ex, a mulher dele...foi uma história inevitável! Ele morreu, eu estava em NY (Nova York) e a mulher jogou minha coroa de flores fora. Aconteceu uma grande briga, e eu fiz ela entender a importância que ambos tinham na vida do outro", disse no início do relato. Só com essa publicação, a cantora já foi duramente criticada por ter se envolvido com uma pessoa comprometida.

Carol ainda revelou que quando o homem faleceu, ele tinha um filho recém nascido que ela queria conhecer, e lutou para que isso acontecesse. "Eu fiquei quatro anos para ver o menino (filho recém-nascido que ele deixou). Ontem o menino chegou aqui em casa, me chamando de madrasta. A mãe deixou ele dormir aqui. Esse foi o melhor presente de Natal/Ano Novo. Está perto do filho do homem que eu amo até hoje", finalizou. 

Rebateu os comentários

Após as críticas, MC Carol rebateu os comentários que fizeram contra a situação. Ela confessou que as coisas na internet aparentam ser belas, e que na vida real não é bem assim. "Eu interrompi depois de anos, achando que ele ia seguir a vida dele de forma correta e melhor sem mim. Mas não foi o que aconteceu", disse ela na sequência de desabafos.

A cantora ainda disse que não há como indicar culpados, e que "os quatro viveram oito anos de inferno". Ela disse que a aproximação com a criança só foi permitida em respeito a imagem do homem: "O fato é que eu amo o menino, como se fosse meu filho, porque ele poderia ter sido. E foi permitido aproximação em respeito ao que o pai dele sentia por mim".

Veja a sequência de tweets

Reprodução/Twitter
MC Carol fala sobre ter contato com filho de ex-amante - Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter
MC Carol rebate comentários sobre ter se aproximado de filho de ex-amante - Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter
MC Carol rebate comentários sobre ter se aproximado de filho de ex-amante - Reprodução/Twitter

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor