ataques

Andressa, esposa de Thammy Miranda, comenta sobre ataques transfóbicos após seu casamento

Casados desde 2018, os comentários não afetam o relacionamento do casal, pois não eles não têm espaço

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 05/05/2022 às 8:32
Notícia
X

Andressa e Thammy Miranda se casaram em 2018 e, desde então, passam por uma árdua batalha contra os ataques transfóbicos que vêm sofrendo, principalmente através da internet. A modelo, insatisfeita com a situação, falou um pouco sobre o assunto.

Em conversa com a Contigo!, Andressa falou da importância de utilizar a voz e visibilidade para conscientizar os seguidores.

"Acho que o preconceito de todas as formas mostra o lado escuro de cada um de nós! A gente é o que a gente alimenta, se alimenta meu lado bom, ele vai comandar minha vida, se alimentar meu lado ruim, ela comandará minhas atitudes!”, contou.

No final, ela explicou que os comentário maldosos não fazem mal ao relacionamento, pois eles nunca tiveram espaço.

“Vivemos uma história de amor cheia de respeito, Deus não une vidas, une propósitos! Não é à toa que nossa família tem tanta visibilidade, é as mãos de Deus conduzindo para que próximas gerações não sofram tanto preconceito! Nada nos abala, apenas nos faz mais fortes e corajosos! Deus da grandes batalhas para grandes guerreiros! Somos escolhidos por Ele!”, afirmou ela que não escondeu o apego à sua fé", disse.

Tags

Autor