REVIRAVOLTA

NOVELA PANTANAL: filho perdido de José Leôncio chega para disputar a atenção do pai; saiba detalhes

O peão ficará impressionado quando ver o jovem pela primeira vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/05/2022 às 11:08
Notícia
X

Um dos momentos mais aguardados de "Pantanal" é o encontro entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e o filho perdido, José Lucas De Nada (Irandhir Santos). O peão ficará impressionado com a chegada de mais um herdeiro, e este é parecido com o pai desaparecido.

A primeira aparição de Lucas na novela acontece durante uma conversa de Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto). Os dois já sabem que são irmãos, e se questionam quantos filhos o pai deve ter de outras relações.

A imagem vai cortar para Lucas dentro de um caminhão transportando uma carga. Ele decide dar carona para uma garota de programa, que serve de isca para roubarem o transporte.

Sem saber o que fazer, ele parte rumo ao Mato Grosso do Sul para tentar recuperar a carga. Sem saber o que aguarda, Lucas vai para o Pantanal e acaba conhecendo o pai.

O nome do personagem é uma curiosidade da trama. Ele é fruto da única relação que Zé Leôncio teve com uma garota de programa, logo no começo da novela. A mãe não sabia nada sobre a vida do peão, e acabou registrando o filho sem o nome paterno. 

A primeira vez que o peão conhece Lucas toma um grande susto. Isso porque o jovem tem o mesmo rosto do falecido pai, o Velho Joventino, que acabou sumindo no meio do Pantanal.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 19 de maio.

Tags

Autor