BRIGA

TRETA SIMONE E SIMARIA: por que Simone e Simaria brigaram; escute o áudio completo e entenda

Briga aconteceu durante o Programa do Ratinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/05/2022 às 16:35 | Atualizado em 06/05/2022 às 17:51
Notícia
X

Os telespectadores que assistiam ao Programa do Ratinho dessa quarta-feira (4) foram surpreendidos com uma treta entre as irmãs e cantoras Simone e Simaria

A dupla sertaneja se envolveu em uma discussão. Por um momento, o apresentador Ratinho pensou que as duas estavam encenando a briga, mas logo percebeu que a polêmica era séria

"Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês... Vou procurar a melhor forma", iniciou Simaria.

"Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos, Eu estava orando e pedindo pra Deus me dar voz pra eu cantar", complementou a cantora.

Simone é interrompida pela irmã

Simone, logo em seguida, fala: "para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado...", mas logo é interrompida pela irmã.

"Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", disse.

OUÇA O AUDIO:

Cantoras se pronunciam

Simaria, ainda durante o programa e depois que os ânimos se acalmaram, chegou a se pronunciar. 

"Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, têm diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim", disse.

"Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama", amenizou. Simone, por sua vez, brincou: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*".

Tags

Autor