CONFLITO

Simone e Simaria batem boca durante gravação do Programa do Ratinho; saiba detalhes

Dupla sertaneja discutiu no palco da atração

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/05/2022 às 12:42
Notícia
X

O clima entre as irmãs Simone e Simaria parece ter ficado tenso durante a gravação do Programa do Ratinho, na última quarta-feira (4). A dupla sertaneja fez uma participação especial, mas se desentendeu no palco da atração.

Tudo começou quando a vibe descontraída se tornou em uma grande discussão entre Simone e Simaria. Ratinho, o apresentador, pediu uma música, mas acabou recebendo uma 'torta de climão' entre elas.

Quem parece ter gostado da discussão, segundo o portal Em Off, foi a plateia, que batia palmas e tentava incendiar ainda mais o bate boca. Simone e Simaria, por sua vez, chegaram a trocar insultos, de acordo com a publicação.

Áudio da discussão é vazado

Carlos Massa chegou a pensar que a briga entre as irmãs baianas não passava de encenação. Contudo, um áudio divulgado pelo portal TV Pop mostra detalhes sobre a confusão.

"Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês... Vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos, Eu estava orando e pedindo pra Deus me dar voz pra eu cantar", disse Simaria.

Simone, por sua vez, disse para a irmã: "Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado". Antes mesmo de terminar a frase, a cantora foi interrompida por Simaria.

"Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", determinou.

Simaria fala sobre desentendimento

Ainda no palco, Simaria falou sobre a relação das duas irmãs, que também enfrentam diferenças.

"Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, têm diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim", disse.

"Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama", amenizou. Simone, por sua vez, brincou: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*".

Ouça áudio 

Tags

Autor