disse tudo

Sexy And The City: Kim Cattrall, atriz que interpreta Samantha, fala sobre reboot da série: 'nunca fui chamada'

A atriz revelou que sempre irá amar sua antiga personagem, mas enfatizou que 'a série é algo de seu passado'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/05/2022 às 16:23
Notícia
X

Uma das personagens mais amadas de Sex And The City, Samantha não participou do reboot da série qe foi laçada pela HBO Max em dezembro de 2021.

Discreta sobre sua decisão, Kim Cattrall, atriz que interpreta a personagem tão querida, sempre se mostrou muito decisiva em sua decisão. Em uma entrevista à revista Variety, ela explicou que nunca foi chamada para o reboot e explicou o motivo.

"Nunca me pediram para fazer parte do reboot. Deixei meus sentimentos claros após o possível terceiro filme. Então descobri (sobre a nova série) do mesmo jeito que todo mundo descobriu, nas redes sociais."

Agradecida pelo público suplicar sua presença dentro da série, Kim revelou que o personagem está 'encerrado' para ela e que não pode mais voltar a fazer algo que já terminou há anos.

"É estranho, não é? Não sei como me sentir sobre isso. Acho que pensaria mais sobre isso se não tivesse algo como 'Queer as Folk' ou How I Met Your Father' (as duas produções que ela está agora). É onde estou centrada", começou a atriz, que especificou sobre a personagem.

"(Samantha) parece um eco do passado. Eu a amava. Eu a amava tanto, tanto, tanto. A série original está nas nossas imaginações. Mas, para mim, parece terminado", ponderou.

Tags

Autor