SENTE FALTA DA PERSONAGEM?

Kim Cattral, intérprete de Samantha Jones, fala sobre sua ausência no spin-off de 'Sex and the City'

Revival da HBO Max, "And Just Like That", aborda a saída da personagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/12/2021 às 8:50 | Atualizado em 13/12/2021 às 8:57
Notícia
X

A atriz Kim Cattrall falou sobre sua ausência na sequência da série 'Sex and the City', o spin off "And Just Like That" da HBO Max.

Segundo o portal E Online, a intérprete de Samantha Jones afirmou não querer repetir seu papel em nenhum projeto futuro para a franquia. 

A decisão da atriz em não voltar para a trama de 'Sex and the City' logo virou assunto no Twitter entre os internautas. "Kim Cattrall não voltou ao SATC porque sua carreira está finalmente decolando", disse uma usuária da rede social. Outro tweet afirmou: "E assim ... Eu só quero assistir a qualquer coisa que @KimCattrall faça. Este é um tweet de agradecimento de Kim." Um terceiro tweet dizia: "E assim ... Quero assistir novamente a comédia dramática de prestígio ambientada em Toronto de 2014, Sensitive Skin, estrelada por Kim Cattrall."

Na semana passada, dias antes do início da série da HBO Max, lançada em 9 de dezembro, Kim Cattrall curtiu de um tweet que dizia: "@KimCattrall, eu sou um grande fã. Com a reinicialização do #SATC acontecendo, eles continuam alertando você. Eu os aplaudo por fazer escolhas que são certos para você. Você não é obrigado a fazer nada que não queira fazer ou que não o faça feliz. Esperamos por você em #QAF boas festas!".

Em janeiro, a intérprete de Samantha Jones também curtiu um tweet que dizia: "Eu absolutamente amo Sex and the City e embora esteja triste por Samantha não voltar, aplaudo fazendo o que é melhor para você e acho que este é um ótimo exemplo de se colocar em primeiro lugar. feito @KimCattrall. "

Divulgação/Twitter
A atriz Kim Cattral curte comentário sobre sua personagem Samantha Jones, e, Sex and the City - Divulgação/Twitter

Por onde anda Kim Cattral

A atriz recentemente compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto tomando um drinque em um restaurante em Toronto, Canadá. Kim Cattral também visitou recentemente a Itália e registrou a viagem com um vídeo.

Ela está se mantendo ocupada com sua carreira de atriz fora do universo de Sex and the City. No ano passado, Kim Cattral estrelou a curta série dramática da Fox, 'Filthy Rich'. E atualmente está filmando a comédia de Sebastian Maniscalco 'About My Father', ao lado do comediante Robert De Niro .

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor