REALITY

ILHA RECORD: atriz da Globo e vencedora do 'Dança dos Famosos' é cotada para o 'Ilha Record'; veja quem é

Atriz da Globo com histórico de campeã em diversas competições está sendo sondada pela Record para o 'Ilha'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/05/2022 às 16:50 | Atualizado em 05/05/2022 às 17:09
Notícia
X

A Record está investindo pesado no formato de reality show. Atualmente com a exibição de "Power Couple", a emissora já planeja a estreia mais uma temporada do "Ilha Record", que deverá ser apresentado por Mariana Rios.

Previsto para ir ao ar em julho, a produção tem trabalhado para fechar o elenco do reality. Um dos nomes que está sendo sondado pela emissora é o de Maria Joana, ex-campeã do "Dança dos Famosos", da Globo, segundo a coluna de Leo Dias.

Maria Joana venceu a 14ª edição da competição global, em 2017, desbancando os atores Lucas Veloso e Nicolas Prattes. Além disso, Joana também venceu a competição culinária de celebridades no "Mais Você".

Outro reality que Joana também levou a melhor foi o "Master Chef Celebridades", em 2018. Na ocasião, ela ganhou R$ 50 mil em uma disputa contra Rafael Zulu e Rainer Cadete. Seu histórico de vencedora nas competições que participa foi o que chamou atenção da produção do "Ilha Record" para trazê-la para o reality da emissora.

O "Ilha Record" é gravado em um local paradisíaco e envolve uma série de provas. A primeira edição foi ao ar em 2021, sob apresentação de Sabrina Sato. Para a nova temporada, Sabrina deve ser substituída por Mariana Rio.

Tags

Autor