Treta

Fátima Bernardes teria mandado indireta ao vivo para Patrícia Poeta: 'conquiste seu espaço'; entenda briga

Patrícia Poeta vai suceder mais uma vez Fátima Bernardes na apresentação de um programa da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/05/2022 às 18:03 | Atualizado em 05/05/2022 às 18:11
Notícia
X

Fátima Bernardes vive seus últimos momentos como apresentadora do "Encontro" - programa matinal da TV Globo. Isso porque a apresentadora vai assumir um novo desafio dentro de alguns meses ao comandar o "The Voice Brasil"

A sucessora Fátima Bernardes, inclusive, já foi definida. Quem vai assumir o comando do "Encontro" é Patrícia Poeta junto com o apresentador Manoel Soares

Contudo, a ideia de Patrícia Poeta assumir mais um posto que era ocupado por Fátima Bernardes parece que não está agradando a ex-esposa de William Bonner. Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do "A Tarde É Sua", os bastidores estão acalorados.

Cabe lembrar que Patrícia Poeta foi sucessora de Fátima Bernardes na apresentação do Jornal Nacional, em 2011.

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Fátima Bernardes vai deixar o 'Encontro' para apresentar o 'The Voice Brasil' - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Entenda a treta entre Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. 

Fátima Bernardes, ainda segundo o jornalista, não gostou nada de saber que Patrícia Poeta quer mudar o nome do "Encontro", após a sua saída. A atual apresentadora da atração, inclusive, teria mandado indiretas ao vivo para a colega.

"Foram de imediato falar pra Fátima que não teria pegado bem não e que foi desnecessário. Ela tratou a situação com certo deboche e falou o seguinte: 'Olha quem estiver querendo me apagar da história desse programa que conquiste seu espaço assim como eu conquistei o meu a muito custo' e foi muito dura nessa questão", contou o jornalista.

Patrícia Poeta teria recorrido à direção da Globo

Ao saber do zum zum zum, Patrícia Poeta teria ido à alta cúpula da TV Globo para dizer que estava chateada com as indiretas de Fátima.  

"A Patrícia Poeta ficou muito magoada, muito chateada com o que escutou, com as coisas que a Fátima falou. A Patrícia teria retornado à direção da Globo, levado uma reclamação sobre o que a Fátima falou, da maneira que a Fátima falou e teria se posicionado o seguinte: 'Eu permanecerei tento que segurar sempre um resto'", completou o colunista.

Motorista da TV Globo é assaltada quando gravava reportagem; veja

Tags

Autor