Ex-diretor da TV Globo, Wolf Maya revela que Silvio de Abreu 'odiava' Tatá Werneck
Maya ainda revelou que lutou pela apresentadora dentro da emissora
Wolf Maya resolveu falar um pouco sobre sua trajetória como diretor da TV Globo. Em uma participação no podcast 'papagaio falante', ele relembrou momentos em que passou na emissora.
O diretor, que está longe dos estúdios Globo desde 2016, falou sobre a admiração que tem por uma grande atriz da comédia: Tatá Werneck. Wolf Maya foi o responsável pela estreia de Tatá Werneck nas novelas da Globo, em "Amor à Vida" (2013). Mais tarde, ele a dirigiu novamente em outra trama do canal, "I Love Paraisópolis" (2015).
"Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu... Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!", relatou o pai da atriz Maria Maya para Sérgio Mallandro - apresentador do programa, que se surpreendeu.
"Ele [Silvio] achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: 'aguarde!' Talvez ela até seja 'uma personagem só', mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial", elogiou o diretor.
Ver essa foto no Instagram