BOM HUMOR

Vídeo: Tata Werneck pede desculpa para Fiuk em encerramento de premiação: "Quero fazer as pazes. 100% Fiuk"

Humorista usou uma faixa amarrada na cabeça com a frase '100% Fiuk'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/12/2021 às 9:01 | Atualizado em 09/12/2021 às 10:39
Notícia
X

Nesta quarta-feira (8), durante o 'Prêmio Multishow 2021', Fiuk foi alvo de muitas das piadas feitas por Tata Werneck

A humorista e o cantor têm trocado alfinetadas pelas redes sociais desde que a participação de Fiuk no 'Lady Night' foi ao ar, na semana passada.

A humorista que apresentou a premiação ao lado de Iza, brincou quando a cantora disse que ela estava fugindo do roteiro. Tata Werneck não pensou em duas vezes e citou o nome de Fiuk durante sua resposta, arrancando risada do público.

"Você está saindo do roteiro, né Tatá? A gente não tinha combinado isso...", disse Iza. "Amor, não faz a Fiuk não, por favor. Não faz essa polêmica não, querida. Você está acompanhando, não?", respondeu Tata Werneck.

A humorista também aproveitou o encerramento da premiação para mencionar o desentendimento com o cantor mais uma vez. Tata Werneck apareceu com uma faixa na cabeça com a frase "100% Fiuk" e com bom humor, pediu desculpa ao filho de Fábio Jr. 

"Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk", gritou Tatá antes de deixar o palco. "Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?", reagiu Iza. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor