relembre

TRETA SIMONE E SIMARIA: após briga entre irmãs, web relembra discussão que Simaria teve com Anitta: 'arrogante'

Depois que o áudio das irmãs 'explodiu' nas redes sociais, alguns internautas apontaram semelhanças nas duas histórias

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/05/2022 às 21:06 | Atualizado em 05/05/2022 às 21:42
Notícia
X

Depois de áudios de uma discussão entre Simone e Simaria vazarem nas redes sociais, os internautas começaram a relembrar momentos em que as duas já foram 'ignorantes' com outras pessoas públicas.

O que mais ficou evidente entre o público, é a autoridade se Simaria ao falar sobre 'fazer tudo' e 'cuidar de todas as áreas' da banda, o que fez com que alguma pessoas a chamassem de 'arrogante' e puxassem a briga que ela já se envolveu com Anitta.

Briga entre irmãs

O motivo foi o fato de Simaria estar com problema na voz, o que a impossibilita de cantar com mais facilidade. Assim que percebeu, Simone aumentou o tom de sua voz para sobressair ao da irmã e a moça consegui poupar as cordas vocais. Contudo, o ato de ajuda não agradou Simaria.

Depois do ocorrido e das duas irmãs terem trocados algumas farpas no momento, o áudio do ocorrido viralizou nas redes sociais.

Briga com Anitta

O desentendimento com Anitta ocorreu em 2017, quando as três gravaram a música 'loka'. Dois anos depois, a dupla de sertaneja falou sobre o ocorrido e disse que o que aconteceu 'foi algo normal'.

“A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente", expôs Simaria. As três já fizeram às pazes.

Tags

Autor