VIRAL

Prestes a entrar ao vivo, repórter pula no mar para salvar criança de afogamento; veja vídeo

Repórter estava prestes a entrar ao vivo, quando a família da criança clamava por socorro ao ver afogamento

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 06/05/2022 às 18:28 | Atualizado em 06/05/2022 às 20:47
Twitter/Reprodução
Paul Burt estava prestes a entrar ao vivo, quando a família da criança clamava por socorro ao ver afogamento - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

Uma criança de 10 anos que estava em uma praia foi salvar por um repórter. O momento inesperado aconteceu quando o jornalista se preparava para entrar ao vivo durante uma transmissão que, coincidentemente, falava sobre riscos de afogamentos

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o episódio aconteceu na Austrália e choca o mundo inteiro com imagens impressionantes. Paul Burt, momentos antes de entrar ao vivo, estava na faixa de areia, quando repentinamente largou o microfone e saiu correndo em direção ao mar.

O jornalista escutou a família da criança clamando por socorro ao presenciar o afogamento. Ainda segundo o jornal, o grupo estava de férias na região.

VEJA:

Como está o estado de saúde da criança?

"Cerca de quatro ou cinco pessoas pularam e basicamente o puxaram de volta para a praia. Ele está vivo, está respirando, está consciente, falando", informa o veículo de comunicação. A criança foi levada para um hospital, onde recebe os primeiros socorros.

Comentários

Últimas notícias