Substituição

Sandra Annenberg deixa Globo Repórter; descubra para onde a apresentadora vai

Sandra Annenberg apresenta o 'Globo Repórter' desde outubro de 2019, ao lado de Glória Maria

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/03/2022 às 19:14 | Atualizado em 09/03/2022 às 19:17
Notícia
X

Sandra Annenberg é um dos poucos nomes de peso que ainda restam na TV Globo. A emissora, desde 2021, vem demitindo muitos de seus profissionais - sejam do ambiente jornalístico e do entretenimento. Esta é uma atitude do canal para reduzir gastos com o quadro de funcionários. 

A jornalista, apesar da perda recente de Francisco José, Renato Machado, Faustão e Juliana Paes, vai continuar na TV Globo. Pelo menos foi o que informou o colunista André Romano, do Observatório da TV.

Sandra Annenberg, aliás, era apresentadora do Jornal Hoje, mas deixou a ancoragem do telejornal para assumir o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, no lugar de Sérgio Chapelin, desde outubro de 2019. O veterano decidiu se aposentar. 

VICTOR POLLAK/DIVULGAÇÃO
Glória Maria e Sandra Annenberg apresentam juntas o Globo Repórter - VICTOR POLLAK/DIVULGAÇÃO

Sandra Annenberg vai continuar na Globo?

Mas, para onde vai Sandra Annenberg? Ainda segundo o jornalista, ela vai deixar o Globo Repórter para assumir o "Mais Você", no lugar de Ana Maria Braga. 

Sandra, inclusive, renovou o contrato com TV Globo por mais quatro anos e deve migrar de vez para o entretenimento da emissora. Ao que tudo indica, esta movimentação está prevista para acontecer no segundo semestre de 2022.

Fátima Bernardes continua na emissora?

A dança das cadeiras parece que vai continuar na Super Manhã da TV Globo. Isso porque, além de Ana Maria Braga, Fátima Bernardes também deve deixar de apresentar seu "Encontro".

A namorada do deputado Túlio Gadelha não vai ser mais a apresentadora do programa matinal a partir de agosto de 2022. André Romano afirma ainda que ela vai continuar no canal, mas vai se dedicar a trabalhos menores na emissora. 

Tags

Autor