Spoiler

PANTANAL 2022: reviravolta! Velho do Rio é atingido por tiro e fica entre a vida e a morte; veja se o Velho do Rio vai morrer

Velho do Rio é atingido por tiro e precisa ser socorrido às pressas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/05/2022 às 18:55
Notícia
X

Novela do horário nobre da TV Globo, "PANTANAL 2022" segue conquistando o público noveleiro do Brasil. Em mais uma reviravolta, quem vai deve causar nos próximos capítulos é o Velho do Rio, interpretado pelo ator Osmar Prado. 

Isso porque o personagem vai receber um tiro de espingarda disparado por Muda (Bella Campos). Neste momento, quem vai socorrer a entidade é Xeréu Trindade (Gabriel Sater). A situação vai acontecer acidentalmente.

Como o tiro atinge o Velho do Rio; Pantanal 2022 

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) viajam para o Rio de Janeiro e Muda ficará sozinha na tapera.

Nesse momento, ela se dá conta que está sozinha e começa a ficar preocupada, principalmente depois que a onça que tem o espírito de Maria Marruá começar a rondar o local. 

Com medo, Muda fica em alerta munida da arma. Observando a situação, o Velho do Rio vai se transformar em sucuri para que a onça vá embora.

Sentindo a aproximação da onça na casa, a jovem acabará dando um tiro através da porta que ao invés de pegar no animal, acerta em cheio o Velho do Rio.

A que horas começa PANTANAL hoje?

Como a grade de programação da emissora não é fixa, o canal muda alguns de seus horários. Nesta sexta-feira (6), "PANTANAL" vai começar em seu horário habitual.

Que horas; horário; Pantanal; hoje, 04/05

A programação da TV Globo informa que a novela "PANTANAL" vai começar logo após o Jornal Nacional

O telejornal do horário nobre está previsto para acabar às 21h29. A novela será exibida até às 22h34, quando começará o Globo Repórter

Tags

Autor