Vai pegar fogo

NOVELA PANTANAL: Jove retorna e surpreende Zé Leôncio; saiba detalhes

O folhetim mostrará o jovem aparecendo para o seu pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/05/2022 às 17:19
Notícia
X

A novela 'Pantanal' está cada vez mais sendo acompanhada pelos telespectadores, principalmente com os momentos mais esperados pelo público. Dessa vez, nos próximos capítulos, Jove (Jesuíta Barbosa) voltará de forma triunfal e impressionará Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

O affair de Juma (Alanis Guillen) volta para a tapera dela, mas o seu pai, José Leôncio, não vai gostar de saber que o seu filho escolheu ficar com a pantaneira. Por isso, sai em busca de Jove. Ao lado de Tibério (Guito), eles perguntarão onde o rapaz está.

Entretanto, naquele momento, Jove decidiu dar uma volta sozinha pelo Pantanal. Inclusive, encontrará o cavalo selado por Juma dias antes e ficará com medo. Até que escuta uma voz dizendo "nem parece meu neto". Segundos depois, é o Velho do Rio (Osmar Prado) que aparece para deixar a novidade.

É ele quem oferece confiança para Jove cavalgar no animal, até que ele consegue e decide ir para a tapera montado no cavalo. Ao chegar, Juma, Muda (Bella Campos), Tibério e Zé Leôncio escutarão o barulho das galopadas.

Assustada, Juma pega uma arma e ao ver que é Jove se impressiona: "Eu num tô acreditâno nisso… É ele?!”. Zé Leôncio também ficará em choque com a situação, sendo um retorno triunfal feito pelo fotógrafo.

Tags

Autor