novela

Pantanal: Cristina Oliveira fala sobre relacionamento com 1ª versão de Jove na novela: "não ia com a cara um do outro"

A atriz interpretou a protagonista Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal'

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 07/05/2022 às 12:24 | Atualizado em 07/05/2022 às 12:27
Notícia
X

A atriz Cristiana Oliveira, de 58 anos, conhecida por fazer a primeira versão da Juma Marruá em 'Pantanal', falou sobre o seu relacionamento com Marcos Winter, de 55 anos, que viveu o Jove na versão de 90.

Segundo ela, na entrevista que concedeu para o podcast 'Papagaio Falante', a convivência entre os dois não eram mil maravilhas. Além disso, revelou que eles nunca desenvolveram nenhum caso amoroso entre si.

"Pelo contrário, a gente não ia com a cara um do outro. Vou te explicar o porquê, isso a gente ri hoje. Marquinhos é meu irmão, toda a paixão, admiração e respeito que eu tenho por aquele cara. O Marquinhos sempre foi um cara intelectualizado, ele veio do teatro.", iniciou ela.

Ela, por sua vez, segue falando sobre a relação com o ator. "Ele era um ser pensante, um cara que questionava as coisas, que tinha uma consciência política e artística. Ele tinha um pouco de preconceito com a televisão. Naquela época, tinha fama de que ator de verdade não podia fazer televisão, tinha que fazer cinema, teatro. Existia muito isso no final da década de 80, 90." contou.

Confira a entrevista:

Tags

Autor