LUTO

ACIDENTE ALEKSANDRO: dias antes de morrer, sertanejo fez publicação emocionante sobre a carreira; confira

O cantor faleceu em um gravíssimo acidente de carro, no interior de São Paulo. Ele fazia dupla com Conrado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/05/2022 às 16:43 | Atualizado em 09/05/2022 às 12:12
Notícia
X

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, faleceu na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, interior de São Paulo. O sertanejo deixa três filhos e uma mulher.

Dias antes do trágico acidente, Aleksandro fez uma publicação emocionante sobre a sua carreira, que iniciou em 2003 com outra dupla.

Ele se denominou como uma pessoa que não desiste dos sonhos. Em publicação feita no Instagram na última quinta-feira (5), ele postou cenas do DVD da dupla.

"Esse vídeo diz muito sobre o meu coração, tudo o que eu faço eu já imagino dando certo e entrando no coração das pessoas, essa forma de ver o mundo me fez um cara INDESISTIVEL", escreveu.

Nas filmagens, é possível ver o cantor soltando a voz logo no início da carreira. "Gratidão a vocês. Acreditar é um grande passo", finalizou.

O que aconteceu com Aleksandro, da dupla com Conrado?

Por volta das 10h30 da manhã deste sábado (7), o ônibus que transportava a banda de Aleksandro e Conrado acabou capotando na rodovia Régis Bittencout, interior de São Paulo.

Segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa, mais cinco pessoas faleceram no acidente junto com Aleksandro. Ao menos 19 pessoas estavam presentes, e 11 vítimas tiveram ferimentos leves.

Conrado também estava no veículo, teve apenas ferimentos leves, e está hospitalizado junto com os outros membros da equipe.

O ônibus da dupla saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, onde fizeram show, e tinha como destino São Pedro, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou e o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou no canteiro central.

Tags

Autor