TRISTEZA

ACIDENTE ALEKSANDRO: quem é Aleksandro, da dupla com Conrado? Saiba mais sobre a carreira do cantor

O sertanejo foi vítima de um acidente de ônibus no interior de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/05/2022 às 16:16 | Atualizado em 07/05/2022 às 20:23
Notícia
X

Na manhã deste sábado (7) mais uma tragédia abalou os fãs da música sertaneja. Aleksandro, da dupla com Conrado, faleceu em um gravíssimo acidente de ônibus, no interior de São Paulo.

Além do cantor, mais cinco vítimas fatais que não tiveram seus nomes revelados. O ônibus saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, em direção a São Pedro, interior de São Paulo. Eles tinham um show agendado para este sábado (7) na cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro estourou o que fez o motorista perder o controle do veículo, que acabou tombando no canteiro central.

Conrado também estava presente no veículo, mas teve apenas ferimentos leves e segue hospitalizado junto com os outros 11 feridos.

Quem é Aleksandro, da dupla com Conrado?

Luiz Aleksandro Talhari Correia tinha 34 anos, e fazia dupla com João Vitor Soares, mais conhecido como Conrado. Antes de se juntar com João, ele teve outra dupla formada em 2003.

Durante ainda a primeira formação, eles lançaram o terceiro CD com a faixa "Certos Detalhes", gravada em parceria com Luan Santana.

Em 2019, ele se juntou com Conrado e viveram a parceria de maior sucesso. A dupla soma mais de 1 milhão de visualização no Youtube, com o hit "Tereré e Narguilé".

Atualmente, eles estavam divulgando a música "Efeito Borboleta", que já conta com 1,6 milhão no Youtube.

Tags

Autor