Acidente

ACIDENTE ALEKSANDRO: produtor revela momentos de terror após ônibus tombar

O tombamento do ônibus tirou a vida de seis pessoas, incluindo a do cantor Aleksandro

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 08/05/2022 às 11:51
Notícia
X

O produtor Ricardo Ernesto, integrante da equipe da dupla Aleksandro e Conrado, falou sobre o acidente que tirou a vida de Aleksandro e mais outras cinco pessoas. 

Ele revelou detalhes inéditos no último sábado (7) em entrevista ao Jornal Nacional. Ricardo teria tentado de tudo para ajudar as vítimas que, segundo ele, ficaram presas no ônibus.

"O pessoal estava dormindo, descansando do show da noite passada. Eu estava acordando na hora e só escutei um barulho e o motorista gritando: 'Meu Deus, meu Deus!'. Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão", declarou.

Com a gravidade do acidente, o produtor que estava bastante abalado, disse que não tinha nada o que fazer.

"Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus. Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer", contou.

No acidente, as seguinte pessoas perderam a vida: Aleksandro, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

A dupla com Aleksandro, Conrado, segue internado em estado Grave em um hospital de São Paulo. Para saber sobre o seu estado de saúde, clique aqui. 

Tags

Autor