desabafo

Rafa Kalimann desabafa após receber críticas sobre sua aparência: "É só meu corpo, só meu"

A apresentadora destacou os principais comentários que recebeu na foto que compartilhou

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 09/05/2022 às 7:59 | Atualizado em 09/05/2022 às 8:38
Notícia
X

Na noite deste domingo (08), Rafa Kalimann utilizou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo após publicar uma foto. Na grande maioria, os ataques criticam a aparência da apresentadora.

Em sua conta oficial no Twitter, ela desabafou sobre o assunto. "'Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'tá fumando crack', 'perdeu a essência', 'se trata pq tá esquisita', 'vc está dando medo' + uns 4mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Pq eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", escreveu.

Os ataques direcionados a Rafa se intensificaram desde que ela emagreceu cerca de 10kg, resultado de algumas mudanças no estilo de vida. Mas, os comentários aos quais se referia na publicação foi da viagem para Londres, na Inglaterra, em que aparece com seu irmão acompanhando o jogo entre Chelsea e Wolverhampton.

Após vários ataques, alguns artistas se posicionaram ao lado de Rafa Kalimann, enviando mensagens de apoio. Juliette, campeã do BBB 21, foi uma. "Qual a necessidade de machucar as pessoas assim? Rafa você é maravilhosa", escreveu.

Linn da Quebrada, participante do BBB 22, também se solidarizou com sua amiga. "Amiga, isso eh sobre a necessidade de ferir dessas pessoas. Não eh nosso, não eh seu. Vc eh incrível, linda, cheia de vida.[...]", comentou Lina.

Tags

Autor