NÃO GOSTOU

Ana Maria Braga se irrita com produção e dá bronca em câmera ao vivo: 'não preciso ficar chamando'; veja vídeo

A apresentadora ficou incomodada após o profissional não se aproximar para filmar melhor a comida

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/05/2022 às 12:26
Notícia
X

Ana Maria Braga chamou a atenção do público na manhã desta terça-feira (10). Ela deu uma bronca em um câmera que não obedeceu às ordens dadas, e gerou um climão durante o ao vivo.

A apresentadora começa falando sobre um ovo poché que está dentro de um pão, um prato ideal para o café da manhã, quando pede para um câmera se aproximar.

"Realmente está bonito mesmo. Isso pode até servir como uma boa ideia para fazer no café da manhã. Vem cá pra mim? Vem para mostrarmos esse ovinho aqui", pede.

Apesar do pedido, ninguém foi filmar o prato. Ela aproveita para alfinetar a produção pela primeira vez: "Eu vou ter que pegar uma câmera que possa vir mais de perto para que você aí de casa possa ver melhor. A Juju chamou atenção e olha que coisa mais gostosa para se fazer no café da manhã".

O câmera então se dirige perto da bancada, porém não focaliza como ela gostaria. "Eu vou cortar o ovo, porque já tem gente pedindo para cortar. Vem cá! Vem cá, meu filho! Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não! Venha cá", diz

A repórter, Ju Massaoka, e o novo Louro tentaram amenizar a situação e riem do momento. 

Tags

Autor