SOCORRO

Mãe de Felipe Neto vai às pressas à delegacia; Youtuber se pronuncia; veja o que aconteceu

Mãe do influenciador precisou recorrer à polícia

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/05/2022 às 17:59 | Atualizado em 10/05/2022 às 18:09
Notícia
X

A mãe de Felipe Neto vive mais um susto em sua vida. Nesta terça-feira (10), o youtuber usou suas redes socais para desabafar com seus seguidores.

Isso porque, segundo relato de Felipe Neto, sua mãe foi mais uma vez alvo de ameaças. A intimidação veio em forma de mensagens pelo WhatsApp em seu celular pessoal.

"Sua hora vai chegar, Rosa. Está achando que seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir sua vida custe o que custar. E vai ser logo", diz um trecho das mensagens enviadas para a mãe do influenciador.

Mãe de Felipe Neto já deixou o Brasil às pressas por ameaças

Ainda segundo Felipe Neto, esta não é a primeira vez que as ameaças acontecem. Cabe lembrar que a mãe do youtuber decidiu deixar o Brasil em 2019 às pressas ao viver situação semelhante.

O que disse Felipe Neto?

"Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando providências", escreveu Felipe Neto no Instagram.

Instagram/Reprodução
Mãe de Felipe Neto recebeu ameaças pelas redes sociais - Instagram/Reprodução

Denúncia foi feita na delegacia

"Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer", complementou o influenciador.

Tags

Autor