REPÚDIO

Companhia de teatro se pronuncia sobre nu vazado de Jesse Williams em vídeo; entenda

Companhia de teatro Second Stage emitiu uma nota sobre a polêmica envolvendo Jesse Williams

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/05/2022 às 10:37
Notícia
X

O nome do ator Jesse Williams se tornou um dos assuntos mais comentados na última terça-feira (10). O motivo foi o vazamento de uma cena em que o artista aparece realizando um nu frontal em uma peça da Broadway.

Atualmente, o ator está em cartaz na peça Take Me Out, produzida pela companhia de teatro Second Stage. Em um dos momentos, Jesse Williams aparece tomando banho e fica totalmente nu no espetáculo.

Mesmo com a proibição de realizar fotos ou gravar vídeos, alguém da plateia decidiu burlar a regra e publicou o momento nas redes sociais. O resultado foi um vídeo expondo Jesse Williams - ato que foi condenado pela companhia de teatro.

Companhia de teatro condena vazamento de nu de Jesse Williams

"É profundamente lamentável que uma pessoa da plateia tenha desrespeitado a produção, outros espectadores e, mais importante, o elenco dessa maneira", declarou a Second Stage via Twitter.

Vale lembrar que o ato de compartilhar o vídeo em que mostra Jesse Willims pelado não é só uma violação contra o seu corpo, como também fomenta a sexualização do ator.

Reprodução/Internet
Jesse Williams, conhecido pelo seu papel em 'Grey's Anatomy', surgiu nu em peça - Reprodução/Internet

"Tirar fotos de qualquer pessoa nua, sem o consentimento dela, é altamente ofensivo e censurável, podendo culminar em consequências legais e graves. Postá-las na internet é uma violação grosseira e inaceitável da confiança entre ator e o público", continua o comunicado.

A companhia de teatro ainda está agindo para que o conteúdo do nu frontal de Jesse William seja removido da internet.

Tags

Autor