CONFUSÃO

PANTANAL 2022: quando Maria Bruaca vai descobrir sobre a nova família de Tenório? Saiba detalhes do momento

A dona de casa vai ficar uma fera quando souber que o marido tem uma outra família em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/05/2022 às 20:00 | Atualizado em 11/05/2022 às 20:17
Notícia
X

Um dos grandes segredos envolvendo Tenório (Murilo Benício) é o que envolve a sua vida em São Paulo. Mas ao que tudo indica, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai descobrir a tempo de destratar o marido.

A desconfiança da mulher surge quando, na cama, o empresário chama pelo nome de Zuleica (Aline Borges), a sua amante. No momento, ela fica incomodada, mas não reclama.

Dias depois, ela ouve uma conversa de Guta (Julia Dalavia) com o pai. A jovem pressiona Tenório a contar tudo para a mãe, que prefere manter tudo em segredo.

Ao ouvir a história, ela fica chocada e chora muito com a traição do marido. Discreta, ela prefere maltratar o empresário deixando de ser a mulher dedicada com as tarefas domésticas

Tenório não gosta nada do novo comportamento de Maria e decide confrontá-la quando é surpreendido: "peça para a Zuleica!".

Sem saída, ele resolve abrir o jogo com a mulher e conta que tem uma família em São Paulo. Inclusive, que é pai de três meninos. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 19 de maio.

A partir de então, a mulher se transforma e passa a trair o marido. No começo, apenas com Alcides (Juliano Cazarré) e depois ela se encanta com Levi (Leandro Lima).

Tags

Autor