disse não

TRETA ARTHUR AGUIAR: após recusar presentes de Maíra Cardi, Paulo André se manifesta: 'não precisamos'

A influenciadora disse que queria presentear por Paulo André por ter sido leal ao seu marido dentro do BBB 22

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 11/05/2022 às 17:30 | Atualizado em 11/05/2022 às 18:43
Reprodução/TV Globo
Veja quem é o participante do BBB 22 mais odiado após a eliminação de Pedro Scooby no último Paredão - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Depois de ter se tornado um dos aliados mais frequentes de Arthur Aguiar dentro do Big Brother Brasil e comemorar a volta do ator para o BBB 22 - depois do quarto secreto -, a esposa de Arthur prometeu que daria um 'quarto completo' para o filho do atleta.

Contudo, parece que esse presente não foi bem visto por Paulo André em sua saída da casa. O atleta se recusou em receber um novo quarto para seu filho e explicou os motivos que teria para isso.

Depois que a notícia se espalhou nas redes sociais, a web criou a hashtag 'PA ingrato', dizendo que Paulo André deveria ter aceitado os presentes oferecidos por Maíra, mas o fandom do atleta reagiu com outra: 'Arthur pós de centavos'.

O atleta, então, resolveu se pronunciar sobre o caso: "tenho trabalhado muito nesses últimos dias e só consegui agora para ficar com minha família... mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam..."

Comentários

Últimas notícias