Saúde Mental

LUISA MELL: após convulsão, atitvista se afasta das redes sociais; saiba o que aconteceu

A protetora de animais relatou um acidente que aconteceu na terça-feira (10)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 12/05/2022 às 13:17
Notícia
X

Luisa Mell teve uma convulsão após um estresse, devido ao grande número de cobrança que recebe nas suas redes sociais.

A ativista chegou a ser internada por ter batido partes do corpo no momento. Por sentir a pressão, ela decidiu sair um tempo das plataformas de comunicação.

No comunicado publicado em seus stories no Instagram, na noite da quarta-feira (12), Luisa Mell agradece a preocupação e mensagens de carinho que recebeu após o acidente. "Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha", explicou.

Apesar do afastamento, o Instituto Luisa Mell, que resgata animais abandonados e em risco de vida, seguirá funcionando. "O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve", anunciou.

Internada após convulsão

Na tarde da quarta-feira (11), em uma cama de hospital e com vários curativos na cabeça, Luisa Mell chorou ao relatar o ocorrido. "Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", contou.

O motivo, de acordo com ela, provavelmente é sobre a pressão que recebe diariamente. Além disso, Luisa também recebe muitos ataques a chamando de falsa.

Tags

Autor