proteção de fã

Fãs sobem hashtag em defesa de Arthur Aguiar após notícia de nova traição; confira

O nome do ator vem aparecendo constantemente nas redes sociais em diversas polêmicas após sua saída do BBB 22

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 12/05/2022 às 21:39 | Atualizado em 12/05/2022 às 21:41
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar dispensou a Globo e não vai estar em nova novela. Veja quem assume seu lugar na trama - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Na manhã desta quinta-feira (12), o nome do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, caiu mais uma vez nas redes sociais.

Isso porque Arthur teria traído novamente a atual esposa, a influenciadora Maíra Cardi. O relacionamento extraconjugal teria acontecido antes dele entrar no BBB 22. Maíra, por sua vez, teria descoberto o caso quando o marido já estava confinado no reality show.

Depois do nome do ex-BBB entrar em mais uma polêmica nas redes sociais, os fãs resolveram subir uma hashtag que deixassem ele mais 'livre' na internet e mudasse o seu nome dos rumores.

Vale lembrar que recentemente o nome de Maíra Cardi e do marido se envolveu em uma polêmica com Paulo André. O atleta não teria aceitado o presente que a influenciadora ofereceu a seu filho e pediu para 'dar a alguém que precisasse mais', isso revoltou os fãs de Arthur.

Hashtag

Depois de tantos acontecimentos envolvendo o nome de Arthur e sua esposa, as pessoas que apoiam o casal resolveram subir a tag "ARTHUR EM TRAVESSIA", uma referência ao local que o ator está passando as férias.

Usando a hashtag, eles pedem para que o ator descanse e não responda as 'provocações' externas.

Comentários

Últimas notícias