ALFINETOU

Veruska Donato, ex-repórter da Globo, critica emissora após saída de Michelle Barros: 'você merece mais'; confira

A jornalista apoiou a decisão da amiga, e afirmou que a emissora 'perde'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/05/2022 às 12:03 | Atualizado em 13/05/2022 às 12:15
Notícia
X

O pedido de demissão de Michelle Barros está gerando algumas polêmicas. A jornalista anunciou nas redes sociais, nessa quinta-feira (12), o desligamento da emissora após 12 anos.

Veruska Donato, ex-repórter da Globo, fez questão de comentar na publicação, e ainda alfinetou a empresa. Ela deixou de fazer parte da equipe de jornalismo em 2021.

"Amiga, a Globo é uma escola, mas ela nos empurra pra fora. Isso não é pra você! Você merece mais, muito mais. A Globo perde", escreveu Veruska.

Reprodução
Veruska Donato alfinetou a Globo após saída de Michelle Barros - Reprodução

Por que Michelle Bastos saiu da Globo?

No longo texto publicado em seu Instagram, Michelle afirmou que estava de saída da emissora para se aventurar em uma outra profissão.

Quase no fim do curso de Direito, ela afirmou que vai se dedicar a compartilhar conteúdos sobre comunicação e direito autoral.

Mas segundo informações confirmadas pelo Notícias da TV, um dos motivos para a demissão foi a decepção que ela teve com a direção da emissora.

Michelle esperava ser promovida a apresentadora titular do SP1 ou SP2 com a saída de César Tralli e Carlos Tramontina.

A expectativa da equipe de jornalismo era que a oportunidade seria dada a Michelle, o que não aconteceu. Ela se sentiu 'sabotada' pela emissora que optou por colocar outros nomes à frente.

Tags

Autor