Michelle Barros pediu demissão após se sentir 'sabotada' pela direção da TV Globo; entenda a polêmica
A jornalista anunciou nas redes sociais a sua saída da emissora na tarde dessa quinta-feira (12)
Mais uma baixa na equipe de jornalismo da TV Globo foi anunciada na tarde dessa quinta-feira (12). Michelle Barros publicou nas redes sociais um texto se despedindo da emissora, e falando sobre a sua decisão de sair da área.
Segundo informações do Em OFF, Michelle pediu demissão após se sentir 'sabotada' pela direção da emissora. Isso porque ela esperava ser promovida para o comando de algum telejornal, como o SP1 ou o SP2.
- Vera Zimmermann, ex de Caetano Veloso, assume relacionamento com atriz e se declara: 'meu presente'
- O que necessário para tirar o DRT? Entenda o que a influenciadora Jade Picon precisa fazer para atuar
- Após anunciar tempo off das redes sociais, Maíra Cardi compartilha vídeo na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco
A ida de César Tralli para o Jornal Hoje acendeu uma luz para vários jornalistas da casa, que esperavam por uma oportunidade. Inclusive, a expectativa era que Michelle assumisse o comando do SP1, o que não aconteceu.
Após a saída de Carlos Tramontina, também esperava-se que ela comandaria o SP2, porém o nome de José Roberto Burnier se mostrou mais forte.
Michelle estava há 12 anos na emissora, e teria ficado decepcionada com a falta de oportunidade. A decisão da Globo foi um dos motivos que levaram a demissão.
No texto de despedida, ela reforçou o quanto se sente grata pelos momentos que viveu dentro do jornalismo. Além disso, afirmou que não se arrepende de nada porque ela "tentou".