SAÍDA

Michelle Barros pediu demissão após se sentir 'sabotada' pela direção da TV Globo; entenda a polêmica

A jornalista anunciou nas redes sociais a sua saída da emissora na tarde dessa quinta-feira (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/05/2022 às 10:05 | Atualizado em 13/05/2022 às 12:05
Notícia
X

Mais uma baixa na equipe de jornalismo da TV Globo foi anunciada na tarde dessa quinta-feira (12). Michelle Barros publicou nas redes sociais um texto se despedindo da emissora, e falando sobre a sua decisão de sair da área.

Segundo informações do Em OFF, Michelle pediu demissão após se sentir 'sabotada' pela direção da emissora. Isso porque ela esperava ser promovida para o comando de algum telejornal, como o SP1 ou o SP2.

A ida de César Tralli para o Jornal Hoje acendeu uma luz para vários jornalistas da casa, que esperavam por uma oportunidade. Inclusive, a expectativa era que Michelle assumisse o comando do SP1, o que não aconteceu.

Após a saída de Carlos Tramontina, também esperava-se que ela comandaria o SP2, porém o nome de José Roberto Burnier se mostrou mais forte.

Michelle estava há 12 anos na emissora, e teria ficado decepcionada com a falta de oportunidade. A decisão da Globo foi um dos motivos que levaram a demissão.

No texto de despedida, ela reforçou o quanto se sente grata pelos momentos que viveu dentro do jornalismo. Além disso, afirmou que não se arrepende de nada porque ela "tentou". 

Tags

Autor