Perdeu a chance

Fã de Whindersson Nunes descobre convite inusitado do humorista; saiba qual foi

A conversa aconteceu há nove anos, quando as pessoas ainda não eram tão ligadas às redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/05/2022 às 17:33
Notícia
X

Já imaginou você ser fã de alguém e essa pessoa te convidar para uma saída? Aconteceu com Nathana Martins, admiradora de Whindersson Nunes, mas a servidora pública descobriu o pedido nove anos depois.

A jovem compartilhou uma captura de tela de uma conversa com Whindersson Nunes em 2013, no Facebook. Nela, Nathana brinca ao dizer que está indo para a Praça do Itaperu, em Teresina, Piauí, para o conhecer.

Dois dias depois dessa mensagem, Whindersson responde a convidando para o Riverside Shopping, onde iria gravar um vídeo no dia seguinte. Porém, ela só viu a mensagem cinco dias depois e não conseguiu ir para o evento.

Foi aí que veio o convite inusitado de Whindersson Nunes: "Te chamo pra assistir um filme". Entretanto, a servidora pública só respondeu na segunda-feira (9) aceitando o pedido.

Em uma entrevista ao g1, Nathana comentou: "Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1".

Reprodução/Twitter
Nathana mostra conversa com Whindersson - Reprodução/Twitter

É válido ressaltar que a servidora explicitou o seu não interesse no humorista, pois está noiva. Sendo assim, ela deseja ir ao cinema junto com o seu amado.

Tags

Autor