Amor

Maíra Cardi relata primeiro sexo com Arthur Aguiar após quatro meses: 'tava com gás'

Os dois tiraram uns dias sem mexer nas redes sociais

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 13/05/2022 às 18:38
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Maíra Cardi - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Maíra Cardi falou um pouco sobre os seus dias fora das redes sociais. Nesta sexta-feira (13) já anunciou curso com Arthur Aguiar e resolveu disser como foram as suas férias.

"Esses dias aqui foram cruciais para recarregar as energias, para pensar, para ver que direção a gente vai, o que a gente vai fazer. Quem fica e quem sai das nossas vidas, o que vai ser", detalhou.

Além disso, Maíra Cardi aproveitou para falar sobre seus dias para tirar o atraso no sexo com Arthur Aguiar, que estavam há quatro meses sem. A influenciadora detalhou como foi o momento íntimo entre eles.

"Esses dias ausente da internet, a gente aproveitou para namorar horrores. Tirar o atraso dos quatro meses. Senhor, o rapaz estava com um gás. Esses pães deram uma energia para o menino. Ainda bem que tirei uns dias para descansar", relatou.

Maíra Cardi ainda brincou ao dizer que as relações sexuais ajudaram o casal a emagrecer: "Acho que a gente até emagreceu sem fazer dieta. Fazendo só exercício químico e misturando corpos".

Comentários

Últimas notícias