INSTAGRAM

TRAIÇÃO ARTHUR AGUIAR: Após rumores, Maíra Cardi fala pela primeira vez: 'Tenho vários babados para contar'; saiba tudo

Maíra Cardi e Arthur Aguiar fizeram publicação conjunta para falar sobre futuro retorno

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/05/2022 às 13:55
Notícia
X

Maíra Cardi voltou às redes sociais dias após anunciar o seu afastamento. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (13), a influenciadora surge ao lado do marido, Arthur Aguiar, e da filha, Sophia.

O casal tem curtido as férias no litoral pernambucano, mas parece já estar se preparando para um grande comeback. Na publicação, Maíra escreveu um longo texto falando sobre sua família e as próximas novidades.

A publicação vem logo após o rumor de que Arthur Aguiar teria traído a atual esposa novamente, dessa vez antes de entrar no BBB 22. A coach, por sua vez, teria descoberto a infidelidade e optado por manter em silêncio.

Maíra Cardi quebra silêncio após rumor de traição

Antes de tudo, Maíra Cardi falou sobre esses dias "de renovação" que passou ao lado da família. Contudo, ela não deixou de lado o aviso de que em breve voltará com as publicações.

"Eu, Maíra, tenho VÁRIOS babados para contar e óbvio que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo...", declarou.

Na publicação, que foi postada também no feed de Arthur Aguiar, o ator fala sobre o "novo jogo" - dessa vez fora do BBB 22. "Te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora... No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!".

Tags

Autor