desabafo

Gretchen relembra agressões do ex-marido: 'eu apanhava, ele ajoelhava e pedia desculpas'

A cantora falou sobre as diversas vezes que apanhou do ex-marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/05/2022 às 20:15 | Atualizado em 13/05/2022 às 20:15
Notícia
X

Gretchen relembrou momentos tensos que viveu ao lado do ex-marido e revelou que estava ajudando mulheres que passam pela mesma situação em que estava tempos atrás.

De acordo com a eterna rainha do bumbum, o ex-marido - que ela não citou o nome - viveu em um looping infinito de brigas e agressões contra ela. A cantora classificou o homem como 'sociopata'.

"Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito", contou em entrevista para o podcast da rádio Metropolitana FM.

Ela ainda detalhou que após as agressões ouvia o ex pedir perdão de joelhos: "Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer", disse ela, e até confessou: "Eu pensava: 'Então morre, por favor'".

Ao falar de seu casamento com o atual marido, Esdras de Souza, Gretchen diz que mantém o músico longe das tarefas domésticas por decisão própria de manter "seu lado mulher", algo que ela herdou da educação materna.

Tags

Autor