falou tudo

TRETA ARTHUR AGUIAR: Maíra Cardi se pronuncia após Paulo André recusar seus presentes

A influenciadora falou sobre o ocorrido nesta sexta-feira (13)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/05/2022 às 20:35
Notícia
X

Depois de muita repercussão na internet, Maíra Cardi se pronunciou sobre o atleta Paulo André ter recusado o presente que ela prometeu dar ao filho do ex-BBB.

Maíra contou que gosta de dar presentes para as pessoas. "Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os adms, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir."

A esposa de Arthur Aguiar explicou, ainda, que agiu naturalmente em sua atitude de presentear o filho de Paulo André. Quando o atleta estava confinado com seu marido, a influencer revelou que reformaria o quarto do menino pela 'amizade' que os dois criaram dentro do reality.

Então, ela continuou: "Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presente para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto... Nem faço pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes."

Logo depois, Maíra Cardi contou que gosta quando a filha recebe presentes e se desculpou por Paulo André ter se sentido ofendido com o ato.

"Desculpa PA se você se sentiu ofendido. Eu nunca imaginei que você pudesse se sentir ofendido, porque estou dando de coração. Eu, como mãe, jamais de ofenderia.

Tags

Autor