COREOGRAFIA

DANÇA DOS FAMOSOS: Após beijo de língua no palco, professora de Tierry rebate ataques; entenda

Carla Bruno e Tierry se apresentaram ao som de 'Ela Só Pensa em Beijar', de MC Leozinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/05/2022 às 10:46
Notícia
X

Tierry e a sua professora de dança, Carla Bruno, se apresentaram no último domingo (15), na Dança dos Famosos. No quadro do Domingão com Huck, o casal dançou ao som do funk e aproveitou para dar um beijão ao vivo.

A "pegação" entre aluno e professora não só confirmou os boatos de que eles vivem um affair, como também acabou ofuscando a coreografia do casal. O resultado foi uma das piores notas entre os competidores, que foram parar na repescagem da competição.

Carla Bruno, por sua vez, também foi alvo de ataques e não gostou dos comentários que recebeu. "A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?", rebateu, em referência à música escolhida para a apresentação, Ela Só Pensa em Beijar, de MC Leozinho.

A ideia de colocar um beijo na coreografia, inclusive, foi da própria professora. "Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso", declarou em um determinado trecho do texto.

"Independentemente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia", continuou.

Veja publicação

Confira o momento do beijo

Tags

Autor