briga

Após criticar Juliette, web ressurge treta de Samantha Schmütz com Juliana Paes; relembre briga

Samantha e Juliana divergiram nas redes sociais por causa de assuntos envolvendo política e pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/05/2022 às 16:00
Notícia
X

Depois de ser muito criticada nas redes sociais por criticar Juliette a perguntar se a ex-BBB seria artista, a internet ressurgiu polêmicas antigas que Samantha Schmütz já se envolveu.

Na época, as duas entraram em uma trata por causa de assuntos políticos. Samantha contou em uma entrevista, depois do ocorrido, que a discussão começou como mensagem privada nas redes sociais, mas a colega tornou o assunto público ao compartilhar um vídeo sobre o assunto.

O que houve?

Juliana criticou ainda a extrema-direita e os "delírios comunistas" da extrema-esquerda. Schmütz explicou que, por ter perdido Paulo Gustavo para a Covid-19, ela estava revoltada e rebateu os argumentos

Depois de não concordar com a interprete de Maria Marruá, Samantha ainda revelou:

"Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: 'Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou", disse ela.

Paes gravou, ainda, um vídeo explicando a situação e Samantha disse que não entendeu o ocorrido: "Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas."

Tags

Autor