CONFIRA

PANTANAL 2022: qual final de José Leôncio? Filó e José Leôncio terminam juntos? Veja o que acontece na primeira versão

O fazendeiro tem um final inesperado dentro de Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/05/2022 às 17:51 | Atualizado em 16/05/2022 às 18:06
Notícia
X

Uma das pessoas mais importantes da trama, José Leôncio tem muitos enredos na novela Pantanal e já passou por diversos fatos dentro da novela.

O personagem, vivido por Marcos Palmeira no remake, se viu com duas paixões na primeira fase da novela e teve um filho com a mulher que 'amou muito', Madelaine. Então, José Leôncio e Madeleine se casam, têm Jove, separam-se, ela volta para o Rio de Janeiro e leva junto o filho do casal.

Filó e José Leôncio ficam juntos?

Vivendo sempre em Pantanal, ao lado de Filó, e tendo um relacionamento com a mulher - sem ser assumido, já que ele continua casado com Madelaine depois de 20 anos - os dois resolvem finalmente viver um grande amor.

Vendo a mãe de Tadeu, que é filho de Leôncio, sempre acompanhando ele em seus desafios e novos destinos, José escolhe se casar novamente: dessa vez com o 'amor de sua vida', Filó.

Final de José Leôncio

Depois de passar um tempo casados, na versão original da TV Manchete, José tem um infarto e morre no final da trama. Então, consegue encontrar seu pai.

O espírito de José encontra-se com o pai Joventino, que estava desaparecido há anos, e nesse reencontro ele descobre que Joventino era, na verdade, o Velho do Rio. Vale lembrar que essa versão acontece em 1990, ainda não se sabe se o remake vai escolher reproduzir a cena e o final da mesma forma que a edição de Benedito Ruy Barbosa.

Tags

Autor