FALSIFICAÇÃO

ASSASSINATO RAFAEL MIGUEL: antes de ser preso, Paulo Cupertino mudou de nome; veja onde ele morou

Ex-sogro de Rafael Miguel estava foragido há 3 anos, mas foi preso pela polícia nesta segunda (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/05/2022 às 19:53
Notícia
X

Paulo Cupertino Matias é o principal suspeito de matar a tiros o ator mirim Rafael Miguel e seus pais no dia 9 de junho de 2019. O empresário foi preso nesta segunda-feira (16), após a polícia receber denúncias. 

Antes de ser preso, Paulo Cupertino - que é pai da ex-namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani - viveu no Mato Grosso do Sul por oito meses. Ele estava foragido a cerca de três anos. 

Segundo a Polícia Civil informou ao G1, em 2020, no início da pandemia da covid-19, Paulo Cupertino morou em um sítio, em Eldorado (MS). O empresário, aliás, falsificou seu nome e era chamado de "Manoel Machado da Silva", mas era conhecido como "Seu Manoel".

PAULO CUPERTINO; QUEM É? ENTENDA O CASO

De acordo com o Ministério Público, Paulo Cupertino matou Rafael Miguel e seus pais porque não aceitava o namoro do ator de "Chiquititas" com a sua filha, Isabela Tibcherani, que, na época, tinha 18 anos de idade. O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019.

Alguns vídeos daquele dia mostram que o empresário Paulo Cupertino atirou 13 vezes em Rafael Miguel. Agora, ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que não permitiu a defesa das vítimas.

Neste caso, outras duas pessoas - amigos do empresário - tornaram-se réus do processo por terem colaborado com a fuga de Paulo Cupertino.

QUEM ERA A NAMORADA DE RAFAEL MIGUEL?

Isabela Tibcherani era a namorada de Rafael Miguel. Seu pai, o empresário Paulo Cupertino, não aceitava o namoro e, segundo o MP, essa teria sido a motivação do assassinato do ator de "Chiquititas", em 2019.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal)

Tags

Autor