triste

Após um ano da morte de MC Kevin, Deolane Bezerra publica carta aberta e lamenta a perda do funkeiro: 'vivemos momentos lindos'

A viúva lamentou a partida precoce do marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 17/05/2022 às 9:25
Notícia
X

Na última segunda-feira (16), a influenciadora Deolane Bezerra compartilhou uma carta aberta em suas redes sociais e lamentou um ano sem o ex-marido, MC Kevin.

Na publicação, Deolane pontuou os aprendizados que adquiriu com o funkeiro, emocionando todos os seus seguidores. "Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ele me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!", iniciou na legenda da publicação.

Ela ainda utilizou a homenagem para falar sobre a personalidade do artista. "Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos!", contou.

Por último, a influenciadora agradeceu a participação que o artista teve em sua vida. "Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin, eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos!", finalizou.

 

Tags

Autor