CRITICAS

Mãe e irmã de Paulo Gustavo saem em defesa de Juliette em confusão com Samantha Schmütz; confira

A polêmica envolvendo as artistas começou após um comentário de crítica da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/05/2022 às 8:57 | Atualizado em 17/05/2022 às 9:57
Notícia
X

A web não se fala de outra coisa: a confusão envolvendo Juliette e Samantha Schmütz. Muitos artistas, inclusive, saíram em defesa da ex-BBB. Nesta terça-feira (17), a mãe e irmã de Paulo Gustavo demonstraram apoio à cantora.

Dea Lúcia e Juliana compartilharam a publicação em que Juliette se afirmou como artista. Na postagem, a cantora tentou minimizar a polêmica.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", escreveu no perfil do Twitter.

Juliette também agradeceu o apoio dos fãs, e de outros artistas que seguem demonstrando afeto a ex-BBB.

Juliana, irmã de Paulo, inclusive, além de repostar a publicação ainda escreveu na legenda: 'sim, você é'. Para quem não sabe, o humorista era muito amigo de Samantha, e os dois chegaram ter um affair quando mais jovens.

Entenda a polêmica envolvendo Juliette e Samantha

Quando questionada no programa "Altas Horas" sobre o que achava de artistas se posicionarem, Juliette foi enfática ao afirmar que era uma obrigação.

"Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito", respondeu.

Na web, a resposta repercutiu bastante pela maneira que a ex-BBB se referiu ao assunto. A polêmica com Samantha começou quando a atriz comentou em uma página no Instagram.

"Acho ótimo se posicionar mas ela é artista?", escreveu. Após a repercussão negativa e vários ataques, ela resolveu apagar o comentário.

Tags

Autor