CONTERRÂNEO

NOVELA PANTANAL: Pernambucano Irandhir Santos é elogiado na web como José Lucas de Nada

Irandhir Santos participou da primeira fase de 'Pantanal', e agora retorna à trama

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/05/2022 às 13:10
Notícia
X

Irandhir Santos foi um dos destaques do capítulo mais recente de Pantanal, exibido na segunda-feira (16). Isso porque o artista retornou à trama, dessa vez com o personagem José Lucas de Nada.

Na primeira fase da novela, o ator pernambucano viveu Joventino, o pai de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), que desaparece repentinamente. Contudo, agora Irandhir encarna um dos filhos do pantaneiro.

E foi no capítulo da segunda-feira que José Lucas de Nada deu as caras pela primeira vez a trama. Já de início, o personagem já sofre uma emboscada, já que é assaltado após dar uma carona em seu caminhão.

Irandhir Santos é elogiado na web

A performance chamou atenção não só pela atuação de Irandhir Santos, como também pelo seu poder de entrega em seus papéis. O público, por sua vez, ficou chocado com a transformação de Joventino para José Lucas.

Além disso, alguns internautas também relembraram o papel de Irandhir como Álvaro na novela Amor de Mãe, exibida até o ano passado.

"Irandhir Santos pode ser quem ele quiser, surreal", escreveu uma usuária do Twitter.

Na mesma rede social, o jornalista Chico Barney, do UOL, rasgou elogios para o artista. "Esse Iradnhir é inexplicável. (...) Monstro sagrado", elogiou.

 

Tags

Autor