FOLHETIM

NOVELA PANTANAL: Quem é José Lucas? Personagem de Irandhir Santos irá viver romance com três mulheres

José Lucas de Nada é o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/05/2022 às 10:35
Notícia
X

A trama da novela Pantanal, da Globo, se prepara para receber mais um personagem. Agora, é a vez de José Lucas de Nada dar as caras em busca do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

O primogênito do pantaneiro será vivido por ninguém menos que Irandir Santos. Ele chega, inclusive, de maneira misteriosa, mas aos poucos o público percebe quem ele realmente é.

Na primeira versão de Pantanal, em 1990, o personagem foi vivido por Paulo Gorgulho. José Lucas de Nada é filho de Generosa, a primeira mulher de José Leôncio.

Assim, o misterioso rapaz é irmão de Joventino (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto).

José Lucas se envolve com três mulheres

De acordo com o Observatório da TV, José Lucas irá, de cara, se apaixonar por Juma Marruá (Alanis Guillen). Mesmo sabendo que ela é comprometida, o rapaz tentará à força beijá-la.

Tempos depois, após Juma decidir por um fim ao romance com Jove, José Lucas irá tentar novamente e passa a morar com a mulher-onça na tapera.

Além disso, o personagem de Irandhir Santos também irá ter um affair com Erika (Marcela Fetter), que ainda surgirá na trama. Ela é uma jornalista que faz uma pesquisa sobre o local.

Por fim, o primogênito de José Leôncio também vive um romance intenso com Irma (Camila Morgado).

Tags

Autor