Noite de sexo

PANTANAL 2022: quando é a primeira vez de Juma e Jove? 'Mulher onça' vai perder a virgindade

O público espera por um clima quente entre o casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/05/2022 às 15:11 | Atualizado em 17/05/2022 às 15:18
Notícia
X

Muito se falou que Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), da novela 'Pantanal', da TV Globo, teriam sua primeira noite de amor durante um banho de chuveiro e piscina juntos. Entretanto, esse momento não aconteceu.

O casal é bastante aplaudido pelo público, que sempre questionam quando será a primeira vez dos dois. Inclusive, Juma irá perder a virgindade com Jove.

De acordo com o Notícias da TV, a previsão desse momento quente é para o começo de julho. Ou seja, três meses depois da estreia do remake. A demora aconteceu da mesma forma na versão original, em 1990.

Em uma entrevista ao jornal O Dia, na época do primeiro folhetim, o autor Benedito Ruy Barbosa explicou o motivo de não colocar o sexo no início do relacionamento dos dois.

"Quero mostrar que o amor pode existir também em seu aspecto de ternura, carinho e amizade. Jove percebe que Juma ainda não está preparada, não está no cio, já que ela se comporta como um bicho. Ele não pode tratá-la como as meninas da cidade, e o amor dele por ela é maior que tudo isso. Quando os dois transarem, vai ser uma coisa linda, uma coisa de louco, vai explodir o Pantanal", contou.

Tags

Autor