conheça

PANTANAL 2022: o que acontece com José Lucas em Pantanal? Relembre qual o futuro do jovem

Irandhir Santos voltou à trama para viver o personagem José Lucas de Nada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/05/2022 às 18:12
Notícia
X

O pernambucana Irandhir Santos volta como filho de José Leôncio para Pantanal, dessa vez na segunda fase da novela, depois de ter recebido diversas críticas positivas sobre seu personagem Joventino.

Na primeira versão da novela, que foi ao ar em 1990 na Rede Manchete, José Lucas era interpretado por Paulo Gorgulho, que antes tinha vivido a versão mais jovem de José Leôncio.

Qual a história de José Lucas?

Em sua primeira aparição na novela, ele oferece carona para uma moça na estrada, e acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas. Eles levam tudo o que o rapaz tinha. A cena passou nessa segunda-feira (17).

Ele se encontra com o pai quando chega ao Pantanal. Por causa de sua semelhança com o avô, José Leôncio tem certeza da paternidade do rapaz. De Nada é filho da prostituta em que seu pai perdeu a virgindade, por isso, não faz ideia de quem seja filho.

O que acontece com José Lucas na trama?

Na versão original da novela, José Lucas fica interessado por Juma, mesmo sabendo que a moça tem um relacionamento com seu irmão Jove. Com os desentendimentos do casal, ele vai se aproximando cada vez mais da 'menina-onça'.

Qual final de José Lucas?

Na versão da TV Manchete, em 1990, o seu final é com Irmã (Camila Morgado), a irmã mais velha de Madeleine (Karine Telles) que nutria uma paixão por Zé Leôncio. Os dois criam juntos o filho que ela tem com Trindade (Gabriel Sater).

Tags

Autor