polêmica

Anitta nega ajuda a figurante acidentada durante gravação de propaganda e gera mal estar; entenda

As pessoas presentes no local da gravação não se agradaram da atitude da cantora

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 18/05/2022 às 10:04 | Atualizado em 18/05/2022 às 10:05
Reprodução/Instagram
Anitta - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Envolvida em mais uma polêmica, esta semana está se mostrando uma das piores na carreira da cantora Anitta. Na mais nova, a artista se recusou a ajudar uma figurante que se acidentou no set de gravação de uma propaganda, o que indignou as pessoas que estavam no local.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a artista além de não ajudar, solicitou que a moça fosse removida do local o mais rápido possível, para que assim ela pudesse finalizar todo o trabalho. Entretanto, diferente da atitude dela, Tiago Leifert e Paulo Viera, que também estavam na gravação, ajudaram a acidentada.

Anitta justificou a pressa para finalizar as gravações porque estava com sono, pois, segundo ela, o voo não foi suficiente para dormir.

De acordo com um informante do set de filmagens, diversas pessoas que trabalhavam no local ficaram revoltados com a atitude da morena, pois ela demonstrou não ter nenhuma sensibilidade com os demais. No entanto, a solicitação da cantora foi atendida rapidamente.

"A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão gemendo de dor e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado", contou o indivíduo, que optou pelo anonimato.

 

Comentários

Últimas notícias